E-mail marketing: Guia de Melhores Práticas

Durante décadas, o e-mail marketing tem sido um dos canais de marketing digital mais eficazes para as empresas em todo o mundo. Isto se deve principalmente ao fato que o e-mail marketing está associado a um retorno muito alto de investimento (ROI), geração de leads e conversão de prospects em clientes. Entretanto, o sucesso para alcançar… Continue a ler E-mail marketing: Guia de Melhores Práticas

Como fazer uma campanha de email em 6 etapas ?

Fazer uma campanha de disparo de email marketing e, acima de tudo, ter sucesso com ela, não é um exercício para ser tomado de ânimo leve. Se a operação de enviar um email pode parecer simples, ela requer realmente o domínio de algumas técnicas de marketing, e exige pensar no sentido da pertinência relativamente à… Continue a ler Como fazer uma campanha de email em 6 etapas ?

7 magníficos exemplos de newsletters de 2019

O disparo de email marketing é um domínio reservado exclusivamente para os profissionais de marketing. E, por definição, o profissional de marketing é um criativo, um inventor, um faz-tudo capaz de explorar todas as ferramentas possíveis com a finalidade de conduzir o lead, transmitir a imagem ou irradiar a sua marca. No entanto, nem todos… Continue a ler 7 magníficos exemplos de newsletters de 2019